Artilheiro do Carioca, Pipico admite sondagens e quer estender boa fase

Atacante do Macaé admite contato com clubes e espera atuar na Série B ou Série C do Brasileiro. Ele teve passagem pelo Vasco e futebol dos Estados Unidos durante a carreira

Pipico - Macaé
Pipico encerrou o Carioca 2018 em alta e admite sondagens de clubes (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Escrito por

Pipico encerrou sua participação no Campeonato Carioca em alta. O atacante do Macaé anotou seis gols no Estadual e, até o momento, ostenta o rótulo de artilheiro da competição. Ele ainda pode ser ultrapassado por outros jogadores na reta final da competição, mas avalia como positiva sua participação.

- Foi muito importante terminar esta primeira fase do Estadual, mesmo sem a classificação do Macaé, como maior artilheiro, fazendo seis gols. Tive chance de aumentar este número, no entanto, não foi possível já que a equipe acabou não rendendo também em alguns jogos decisivos. 

Aos 33 anos, o atacante já vestiu a camisa do Vasco e teve passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Experiente, ele planeja jogar a Série B ou Série C do Brasileiro e espera dar sequência ao bom momento na carreira.

- Acredito que fui valorizado pelo Estadual que realizei. Me cuido muito e estou sempre mantendo a melhor condição, sendo profissional e buscando a excelência no trabalho. Além do mais, estou com muita vontade de brigar nacionalmente, fazendo muitos gols em uma equipe que me deu condição de brigar pelo acesso ou até mesmo pelo título. Equipes grandes do Nordeste já me sondaram e espero em breve ter ótimas notícias - finalizou o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter