Após gol contra o Avaí, Roni quer Marcílio Dias brigando pelo título
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após gol contra o Avaí, Roni quer Marcílio Dias brigando pelo título

Roni
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/03/2019 - 12:28
Rio de Janeiro (RJ) 
Na última quarta-feira, o atacante Roni, do Marcílio Dias, na partida contra o Avaí, marcou o seu segundo gol no Campeonato Catarinense. Titular na campanha, o centroavante tem sido importante na equipe que hoje figura na quarta colocação e vai, provisoriamente, classificando-se para a segunda fase.

- É uma competição muito difícil, muito equilibrada. Nosso objetivo sempre foi brigar para estar entre os primeiros. Temos um grupo muito bom e que está focado. Vamos continuar a trabalhar forte e nos preparar para o restante da competição, agora todo jogo é muito decisivo pra gente - disse Roni, que acredita no potencial da equipe:

- Eu acredito que podemos ir longe. Temos um ótimo time e fico feliz de poder com gols, ajudar o clube e meus companheiros a alcançar nosso objetivo que é a classificação entre os quatro.

Revelado pelo São Paulo e com passagens fora do país, Roni também conhece a bem o Campeonato Catarinense, já que em 2014 atuou pela Chapecoense. Hoje no Marcílio Dias, Roni quer usar a experiência para ajudar a sua equipe a brigar pelo título da competição com as equipes consideradas grandes.

- Meu objetivo sempre foi esse desde a minha chegada ao clube, ajudar independentemente de estar marcando gols ou qualquer outra coisa. Mas claro que fico feliz de fazer os gols, porque é fruto de muito trabalho e de muita dedicação no dia a dia. A gente tem potencial para ir longe e vamos brigar por isso.

Facebook Lance Twitter Lance