menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Andrezinho traça jogo contra o Inter e vibra com gol marcado pelo Goiás

  •  Andrezinho Goiás
    Andrezinho foi contratado pelo Goiás nesta temporada Reprodução/twitter
  •  Andrezinho
    Andrezinho em ação pelo Internacional Divulgação
  •  Andrezinho - Vasco
    Andrezinho deixou o Vasco e acertou com o Goiás (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
LANCE! - 31/07/2017 - 16:25
Rio de Janeiro (RJ)
O meia-campista Andrezinho completou 34 anos de idade no último domingo e marcou o primeiro tento assinalado pela camisa do Goiás na véspera de seu aniversário. Contente com a boa atuação, o jogador reconheceu a importância da vitória da equipe esmeraldina diante do CRB e declarou que o clube vai engrenar na Série B. Os goianos estão na 12º colocação do campeonato, com 23 pontos - quatro pontos atrás do Internacional, que fecha o G4 da competição.

- Todos sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Goiás, e precisávamos muito dessa vitória. Primeiro gol acabou saindo na véspera do meu aniversário, então acabei me dando esse presente (risos). Fico feliz, mas precisamos manter os pés no chão porque não ganhamos nada ainda - afirmou o atleta.

Com passagem marcante pelo Colorado, o jogador traçou o duelo contra a equipe gaúcha e admite que o confronto desta terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio será difícil. Empolgado com o triunfo almejado na última rodada, o apoiador declarou que o Goiás vai em busca de conquistar os três pontos na bagagem.  

- É sempre legal voltar ao Beira-Rio e ao Internacional, rever grandes amigos e um clube pelo qual conquistei tanta coisa e tive uma grande identificação. Mas agora estou vestindo a camisa do Goiás, vim com a missão de ajudar na busca pelo acesso e precisamos somar pontos. Vamos lutar muito para colocar o Goiás em seu devido lugar, que é a Primeira Divisão - completou.


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance