João Félix, sobre atuar com CR7: 'Ele parece um jogador de videogame'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Félix, sobre atuar com CR7: 'Ele parece um jogador de videogame'

Cristiano Ronaldo
CR7 ganhou mais um título com Portugal (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
LANCE! - 11/06/2019 - 11:03
Benfica (POR)
A Liga das Nações uniu o passado, o presente e o futuro de Portugal dentro de campo. Foi a primeira vez que o ídolo Cristiano Ronaldo jogou ao lado da principal promessa do país, João Félix, do Benfica. O jovem jogador disse que realizou um sonho ao atuar ao lado de CR7 e que o atacante parece um jogador de videogame.

- Foi estranho. Eu nunca tinha visto ele ao vivo, tão perto de mim daquele jeito. Eu disse para os meus amigos depois que parecia que eu estava jogando no modo carreira do Playstation. Ele parece um jogador de videogame. Foi estranho, mas também foi um sonho se tornando realidade, estar com ele no mesmo vestiário. Ronaldo é um exemplo para todo mundo - disse o jovem jogador




REVELAÇÃO

Revelado pelo Benfica, João Félix foi a grande surpresa do futebol português em 2019. O atacante participou de 43 partidas, com 20 gols marcados e 11 assistências. A estreia do jogador pela seleção foi contra a Suíça, na semifinal da Liga das Nações. Na final, ficou no banco.

TÍTULO

Cristiano Ronaldo chegou ao seu segundo título com a camisa de Portugal. Os portugueses ficaram com o primeiro título da história da Liga das Nações. A final foi contra a Holanda e uma vitória, por 1 a 0, com gol de Gonçalo Guedes, garantiu a conquista inédita.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance