Flamengo fará ações para mais de 60 sócios-torcedores na final do Carioca

Rubro-Negro oferecerá ingressos, vagas para crianças entrarem em campo e visitas aos bastidores do jogo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã

No primeiro jogo do ano no Maior do Mundo, a torcida rubro-negra saiu sorrindo. O próximo compromisso é quarta-feira que vem, dia 15, contra o Universidad Católica, no Chile
Flamengo conta com o apoio da sua torcida (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

A final do Campeonato Carioca será ainda mais inesquecível para mais de 60 sócios-torcedores do Flamengo. Isso porque o clube irá abrir, nesta quinta-feira, vagas para experiências na decisão, contra o Fluminense, que será disputada no domingo, no Maracanã. Desde ingressos do concorrido Setor Norte até a participação em visitas aos bastidores da partida.

No Match Day, por exemplo, os sócios-torcedores se reúnem 2h30 antes de a bola rolar no Portão 2 do estádio e fazem um tour pelas áreas de imprensa, conhecem o vestiário dos jogadores e ainda têm a oportunidade de ir ao gramado com o mascote Rei. Além disso, ainda ganham um ingresso cada. São 10 vagas para esta experiência.

No Nação Em Campo, são mais 10 vagas para quem quiser conhecer o gramado do Maracanã no intervalo da partida. Os inscritos devem se apresentar faltando 15 minutos para o fim do primeiro tempo do jogo no Maracanã, também no Portão 2, para participar da ação. Assim que a bola parar aos 45 minutos, eles entrarão no gramado, atrás do gol localizado no Setor Norte.

Para a criançada, tem o Pequeno Rubro-Negro, uma experiência com 5 vagas para os torcedores mirins viverem a sensação única de entrar em campo com os jogadores do Flamengo no clássico contra o Fluminense em uma final de campeonato. O encontro é no mesmo local, o Portão 2, 90 minutos antes de a bola rolar.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter