Zidane poupa titulares para encarar o Sevilla pelo Campeonato Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane poupa titulares para encarar o Sevilla pelo Campeonato Espanhol

Zidane - Real Madrid
Zidane preferiu poupar os seus principais jogadores (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 10:24
Sevilha (ESP)
O Real Madrid terá uma equipe praticamente reserva para enfrentar o Sevilla nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane não relacionou nomes como Navas, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, Cristiano Ronaldo e Bale. Isco e Carvajal, lesionados, também não jogam.

A partida é atrasada da 34ª rodada. Na ocasião, Barcelona e Sevilla fizeram a final da Copa do Rei, o que impediu o duelo entre os andaluzes e o Real Madrid. Nesta quarta-feira, os catalães enfrentam o Villarreal, às 15h (de Brasília).

Na relação para a partida, Zidane colocou alguns jovens na relação, como Álvaro Tejero, Luis Quezada, Óscar Rodríguez e o goleiro Luca, filho do treinador francês. Hakimi e Theo Hernández, que já figuram no grupo principal com maior frequência, também estão relacionados.

Com o Barcelona já campeão, a partida é importante para o Real Madrid como preparação para a final da Liga dos Campeões, no dia 26 de maio, em Kiev, contra o Liverpool. Até lá, a tendência é que Zidane mescle os jogadores para evitar lesões e sobrecarga física. Além disso, os Merengues ainda sonham com o segundo lugar do Campeonato Espanhol.

Em terceiro, o Real Madrid pode alcançar o vice-líder Atlético de Madrid caso vença o Sevilla. A diferença é de três pontos na tabela. Para os donos da casa, o triunfo será fundamental para buscar um lugar na Liga Europa.

VEJA OS RELACIONADOS DO REAL MADRID

GOLEIROS: Kiko Casilla e Luca Zidane.

DEFENSORES: Jesús Vallejo, Sergio Ramos, Nacho, Theo Hernández, Achraf Hakimi, Álvaro Tejero e Luis Quezada.

MEIAS: Casemiro, Marcos Llorente, Asensio, Mateo Kovacic, Dani Ceballos e Óscar Rodríguez.

ATACANTES: Karim Benzema, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance