Zidane fica distante e Chelsea pensa em dois nomes para o lugar de Conte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane fica distante e Chelsea pensa em dois nomes para o lugar de Conte

montagem com Laurent Blanc, ex-técnico do PSG, e  Slavisa Jokanovic, técnico do Fulham
Laurent Blanc e Slavisa Jokanovic surgem como opções para o lugar de Conte (Foto: AFP)
LANCE! - 02/06/2018 - 17:28
Londres (ING)
O Chelsea segue sua busca por um nome que possa substituir o técnico Antonio Conte na próxima temporada. Zinedine Zidane, que deixou o Real Madrid na última quinta-feira, era o favorito para o cargo, mas ficou distante por conta de uma proposta com valores 'astronômicos' para treinar a seleção do Catar, que deve chegar nos próximos dias. 

Agora, segundo o jornal inglês "The Sun", a diretoria dos Blues trabalha com o nome de Laurent Blanc para assumir a equipe. A opção surpreende, uma vez que Blanc não treina nenhuma equipe desde seu desligamento do Paris Saint-Germain, em 2016.

Outro treinador ventilado nos bastidores do clube londrino é Slavisa Jokanovic. De acordo com a emissora "Sky Sports", o sérvio, que levou o Fulham de volta à elite do futebol inglês, é o nome que agrada Roman Abramovich e já teria se reunido com dirigentes dos Blues. Como jogador, ele já defendeu o clube entre 2000 e 2002.

Vale lembrar que, oficialmente, Antonio Conte ainda não foi informado de seu desligamento. Maurizio Sarri, que comanda o Napoli, também teve seu nome circulando na imprensa européia, mas o Chelsea já descartou o negócio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance