Zidane desconhece negociação do Real por Neymar: 'Eu não pedi'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane desconhece negociação do Real por Neymar: 'Eu não pedi'

Les Herbiers x Paris Saint Germain - Neymar
Neymar está com futuro incerto no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 11/05/2018 - 11:47
Madri (ESP)
O assunto Neymar segue dominando o noticiário do Real Madrid, apesar de o clube estar próximo de sua terceira final consecutiva de Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Celta de Vigo, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, o técnico Zinedine Zidane afirmou que não pediu a contratação do brasileiro.

- Eu não sei se eles estão conversando com Neymar. Acredito que não porque estamos todos focados no que nos falta (a final da Liga dos Campeões). Eu não pedi Neymar, porque eu não entro nisso. Eu só estou pensando em terminar a temporada.


Zidane foi questionado ainda se Neymar poderia ter espaço no Real Madrid com Cristiano Ronaldo. Após desconversar, o treinador citou um exemplo de quando era jogador e atuava pela seleção francesa.

- Não sou quem deve falar isso, estou preocupado com o que me cabe. Desculpe-me, porque o que eu vou te dizer não tem nada a ver com o que me pergunta... Após a final, o clube será questionado. Veremos o que faremos. Haverá mudanças. Os bons são sempre compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com o Djorkaeff e eu dizia que era bobagem. Eu não sei fora de campo, mas dentro havia química - declarou.

Zidane Bayer de Munique x Real Madrid
Zidane diz que Neymar e CR7 podem jogar juntos (Foto: AFP)
O comandante merengue destacou ainda que os rumores sobre a negociação com Neymar não afetarão o planejamento para a final da Liga dos Campeões.

- Não, porque isso sempre vai acontecer e no vestiário eles sabem que fala-se sobre contratações. Estamos diante de uma final, a terceira, e estamos focados nisso. Essa conversa sobre Neymar não vai nos atrapalhar e vamos nos preparar bem a final. Não estou preocupado.

Por fim, Zidane falou sobre a questão física no Real Madrid, faltando apenas três partidas para o fim da temporada.

- Não vamos mudar nada, mas jogando é que se prepara bem em nível de intensidade. Não há nada que possa substituir as partidas. Temos que trabalhar nos treinamentos, mas com a bola é o que me interessa. A questão física vamos trabalhar apenas por trabalhar.

VEJA OS JOGOS DA 37ª RODADA DO ESPANHOL

SÁBADO


11h15 - Real Sociedad x Leganés
13h30 - Alavés x Athletic Bilbao
13h30 - Betis x Sevilla
13h30 - Deportivo La Coruña x Villarreal
13h30 - Eibar x Las Palmas
13h30 - Getafe x Atlético de Madrid
13h30 - Girona x Valencia
15h45 - Real Madrid x Celta de Vigo

DOMINGO

11h15 - Espanyol x Málaga
15h45 - Levante x Barcelona

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance