Zidane comemora vitória e fala sobre relação com a Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane comemora vitória e fala sobre relação com a Juventus

Damião
Zidane comemorou a classificação (Foto: AFP)
LANCE! - 10/05/2017 - 19:20
Madri (ESP)
O Real Madrid está na final da Liga dos Campeões, apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid no Calderón. Após a partida, o técnico Zinedine Zidane comentou sobre o susto dos adversários, que marcaram dois gols com 15 minutos, e a superação dos merengues.

- Sabia que sofreríamos nos 25 minutos iniciais e eles marcaram dois gols. Eles começaram bem. Depois, nos achamos nos últimos 15 minutos do primeiro tempo e marcados um gol maravilhoso. O segundo tempo foi melhor para nós. Sabíamos que precisávamos lutar e estamos felizes de chegar à final. Estou orgulhoso dos jogadores, é uma longa jornada e não é fácil - disse Zidane.

Zidane jogou na Juventus de 1996 a 2001, logo antes de se transferir ao Real Madrid, onde encerrou sua carreira. Na Itália, foi campeão italiano em 1996/97 e 1997/98, fautrou Supercopa da Itália e da UEFA, além do Mundial de Clubes. As equipes se enfrentam no dia 3 de junho, sábado, em Cardiff.

- É um jogo especial para mim contra a Juventus. É um clube que foi muito importante para a minha carreira como jogador. Eles me deram tudo, mas é uma final e eu sou treinador do Real Madrid, o clube da minha vida. Será uma boa decisão, com certeza.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance