Sem jogar a toalha! Zidane ainda acredita em título no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem jogar a toalha! Zidane ainda acredita em título no Espanhol

Zidane - Real Madrid
Zidane está em sua terceira temporada à frente do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 02/02/2018 - 15:07
Madri (ESP)
Ainda pressionado em busca de uma regularidade na temporada, Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto diante do Levante, pelo Campeonato Espanhol, e foi enfático ao responder justamente sobre o nacional. O recado está dado: o campeonato não acabou.

- Estou aqui para pensar no que faço agora, preparar para os jogos do atual Espanhol. Falam como se a Liga estivesse decidida, e eu não acredito nisso. Nunca se pode dizer nada no futebol. Tentaremos ganhar os nossos jogos com muito afinco - comentou Zidane, que completou sobre o imenso desafio de encarar o Paris Saint-Germain, pelas oitavas da Liga dos Campeões:

- Na Champions, também teremos a máxima ambição e muita vontade. Vamos tentar fazer o máximo para vencermos o PSG - completou. 

Neste momento, o Real, quarto colocado, se encontra com 38 pontos, a 19 do líder Barcelona - com a um jogo a menos, cabe destacar. O comandante dos Merengues ainda salientou confiar "cegamente" no elenco. 

- É um momento para jogar gasolina e trabalhar. No primeiro ano, tivemos três semanas para trabalhar e o fizemos muito bem, melhoramos muito. Agora temos que fazer o mesmo. Quando se tem momentos para trabalhar, tem que colocar trabalho. É força, resistência... Não há algo em particular - finalizou. 

Válido pela 22ª rodada do Espanhol, o confronto entre Real Madrid e Levante será realizado às 17h45 (de Brasília), em Valência.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance