Xavi critica contratações do Barça e diz: 'Os diretores dormiram no tempo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Xavi critica contratações do Barça e diz: 'Os diretores dormiram no tempo'

A festa para Xavi após o empate entre La Coruña e Barcelona (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Xavi é ídolo no Barcelona (Foto: Lluis Gene/ AFP)
LANCE! - 01/09/2017 - 18:10
Barcelona (ESP)
Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o ídolo do Barcelona Xavi Hernández não se mostrou muito satisfeito com o momento atual do clube. O jogador não gostou da atuação do time catalão nesta janela de transferências e voltou a criticar a política atual dos dirigentes do clube.

- Fiz parte de uma época incrível no Barça e, agora, a equipe joga um futebol bom, mas creio que podiam ter feito melhores contratações. Os diretores dormiram no tempo. Há cinco ou seis anos o time tinha os melhores jogadores do mundo para o seu sistema e filosofia. Hoje tem cinco ou seis jogadores capazes disso, mas deveríamos ter 11 - disse o jogador.

Nessa janela do verão europeu, o Barça contratou o brasileiro Paulinho, além de Ousmane Dembélé, Nélson Semedo e Gerard Deulofeu. A equipe tentou até o final fechar com Philippe Coutinho, mas não teve sucesso nas negociações com o Liverpool.

- É preciso ter paciência. Não quero nem pensar que mudaremos nossa ideia. O time é diferente dos outros desde a chegada do Cruyff e somos respeitados por todo o mundo desde então. Não conheço os diretores de hoje, mas não creio que tentem mudar isso.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance