Watford empata no fim, vira na prorrogação e se classifica para final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Watford empata no fim, vira na prorrogação e se classifica para final

Wolverhampton x Watford
Watford conseguiu uma classificação histórica (Foto: AFP)
LANCE! - 07/04/2019 - 14:38
Londres (ING)
Foi uma classificação que vai ecoar na memória dos torcedores do Watford por um bom tempo. Em uma tarde histórica, os Hornets venceram o Wolverhampton, por 3 a 2 e vão disputar a final da Copa da Inglaterra com o Manchester City. Doherty e Jiménez abrem o placar para o Wolves, Deulofeu diminui com um belíssimo gol, aos 34 minutos do segundo tempo e Deeney, de pênalti, marcado pelo VAR, empatou aos 49. Na prorrogação, Deulofeu volta a marcar e garante a vaga na final.

NA FRENTE!
As chances mais incisivas foram do Wolves. O Watford teve apenas uma boa oportunidade, com Deeney. Dendoncker respondeu, mas Gomes fez uma grande defesa. O brasileiro, entretanto, nada pode fazer para evitar o gol de Doherty. O lateral apareceu bem, dentro da pequena área, para cabeçar e abrir o placar.


AMPLIOU

No início do segundo tempo, o Wolverhampton ampliou o marcador e passou a controlar a partida com mais tranquilidade. Em jogada ensaiada, Jimenez dominou dentro da área, no peito e bateu bonito para fazer o segundo gol validado pelo VAR.

GOLAÇO E EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

O jogo parecia tranquilo para o Wolves, até porque o Watford aceitava o domínio. Deulofeu, porém, recebeu dentro da área e com extrema categoria marcou um golaço para incendiar a partida. Nos acréscimos, o juiz apontou um pênalti para o Watford, com ajuda do VAR. Após polêmica, Deeney converteu a penalidade e levou o jogo para a prorrogação.

HISTÓRICO

O Wolverhampton sentiu o empate e o Watford voltou mais confiante na partida. Em contra-ataque muito veloz, Deulofeu tabelou com Gray e bateu bonito na saída do goleiro. O atacante espanhol fez seu segundo gol na partida e sacramentou a classificação histórica do Watford.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance