Abraham faz três gols e garante vitória do Chelsea fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abraham faz três gols e garante vitória do Chelsea fora de casa

Wolves x Chelsea
Abraham vive fase iluminada (Foto: Geoff Caddick / AFP)
LANCE! - 14/09/2019 - 12:57
Wolverhampton (ING)
Com um show de Tammy Abraham, o Chelsea venceu, fora de casa, por 5 a 2, o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. O atacante marcou três gols, enquanto Tomori, com um golaço e Mason Mount, completaram o marcador. Na segunda etapa, o Wolves diminuiu, com Tammy Abraham (contra) e Cutrone. O jovem inglês se torna o primeiro jogador na história a fazer um hat-trick e um gol contra na mesma partida.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

GOLAÇO

Mesmo jogando fora de casa, o Chelsea começou bem a partida, dominando os espaços, principalmente no meio de campo. A postura dificultou o esquema de jogo reativo do Wolverhampton, que se acuou. Com isso, os Blues não demoraram a abrir o placar. O jovem zagueiro Tomori acertou um belíssimo chute, bem de longe e cheio de efeito, sem chances para Rui Patrício.

SHOW DE ABRAHAM

O gol motivou o Chelsea, que aumentou o ritmo e se manteve superior. Em grande fase, Abraham ampliou o marcador, após pegar a sobra dentro da área. Na sequência, o jovem atacante mostrou, mais uma vez, porque é um dos melhores da equipe. O inglês mostrou presença de área e, de cabeça, fez o terceiro.

HAT-TRICK!

Na volta para o segundo tempo, o Chelsea continuou à todo vapor. Abraham (de novo) recebeu o passe, deixou o zagueiro na saudade e bateu cruzado para fazer o quarto e o seu terceiro na partida. Esse foi o sétimo gol de Abraham na temporada e o jogador se torna o terceiro jogador na história do Chelsea, na Premier League, a fazer um hat-trick.

REAÇÃO
O Wolverhampton esboçou uma reação. Primeiro, Seiss cabeceou, Kepa espalmou e a bola bateu em Tammy Abraham. O inglês é o primeiro na história da competição a fazer um hat-trick e um gol contra na mesma partida. Na sequência, Cutrone fez o segundo, no rebote de Kepa, mas parou por aí. Já no fim, Mason Mount fez o quinto, após boa jogada e sacramentou a vitória.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance