Willian reforça desejo de seguir no Chelsea: 'Minha cabeça está aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian reforça desejo de seguir no Chelsea: 'Minha cabeça está aqui'

Willian - Chelsea
Willian quer permanecer no Chelsea (Foto: Pau Barrena / AFP)
LANCE! - 05/08/2018 - 18:40
Londres (ING)
Após perder a Supertaça da Inglaterra neste domingo com o Chelsea para o Manchester City, por 2 a 0, em Wembley, o meia-atacante Willian falou sobre as especulações envolvido seu futuro. O brasileiro garantiu que, se depender de seu desejo, seguirá no elenco dos Blues e revelou que a única proposta oficial que teve foi do Barcelona.

- Posso dizer que sou jogador do Chelsea. Sempre deixei bem claro que meu desejo era de permanecer no clube. Único clube que eu soube que realmente fez oferta oficial por mim foi o Barcelona. Mas estou com a cabeça aqui e pretendo continuar no clube, a não ser que o clube queira me vender. Mas minha cabeça está aqui - declarou após a partida.


Willian ainda aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Maurizio Sarri, recém chegado ao clube. Segundo o jogador, a equipe tem tudo para se desenvolver cada vez mais e entrar forte na briga pelos títulos nesta temporada.

- Trabalhando totalmente diferente. É um treinador que gosta de jogar futebol, que tem uma filosofia de jogo parecida com a do Manchester City. Claro que o Manchester City já está com o Guardiola há alguns anos, então os jogadores estão bem entrosados, já sabem como fazer dentro de campo. A gente está só começando o trabalho com ele (Sarri), mas pelos primeiros dias deu para ver que é um treinador que gosta de sair jogando, que gosta de ter posse de bola, e acho que vai ser muito importante para nós - concluiu.

Na última temporada, Willian foi um dos destaques do Chelsea e apontado por muitos como o principal jogador da equipe. As boas atuações no clube londrino fizeram com que o brasileiro tivesse seu nome ligado a alguns gigantes europeus, principalmente ao Barcelona.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance