Willian pode ser vendido pelo Chelsea, que deseja outro brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian pode ser vendido pelo Chelsea, que deseja outro brasileiro

Willian (Chelsea) - O brasileiro pouco fez quando entrou na vitória do Chelsea sobre o Manchester United, por 1 a 0, dentro de casa. Willian saiu do banco, entrou no lugar de Hazard e jogou só cinco minutos, aproximadamente.
Willian está no Chelsea desde a temporada 2013/14 (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
LANCE! - 15/11/2017 - 11:37
Londres (ING)
O Chelsea está antenado no mercado a fim de reforçar o plantel, que não tem respondido como na temporada passada. Nesta quarta-feira, o jornal "Le10Sport" traz que brasileiros estão com o nome fervilhando no Stamford Bridge: Willian pode ser negociado em janeiro, próxima janela de transferências europeia, e abrir espaço para a chegada do compatriota Lucas Moura, pouco aproveitado no Paris Saint-Germain. 

Por buscar se adequar ao Fair Play Financeira da Uefa, o PSG está oferecendo Lucas a gigantes do Velho Continente, e Antonio Conte, técnico dos Blues, teria se animado com a possibilidade. O atacante ex-São Paulo deve custar cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões). 

A publicação traz também que Willian, por sua vez, pode seguir o mesmo caminho dos brasileiros Oscar e Ramires, que saíram de Londres rumo ao futebol chinês. Isso porque, não há certeza quanto a ofertas superiores a 32 milhões de euros (R$ 121,8 milhões), valor de mercado de Willian, na Europa. 

Nesta temporada, Willian, que não é titular absoluto de Conte e costuma revezar com Pedro, atuou em 17 jogos pelos Blues e marcou um gol. Já Lucas, no PSG, entrou em campo em cinco oportunidades e também tem um gol.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance