Willian nega falta de líderes no Chelsea e cita David Luiz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian nega falta de líderes no Chelsea e cita David Luiz

Willian - Chelsea x Crystal Palace
Willian vem fazendo grande temporada no Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 12/04/2018 - 11:41
Londres (ING)
A saída de ícones como Petr Cech, Frank Lampard, Didier Drogba e John Terry pôs fim a uma era vencedora no Chelsea. No entanto, em entrevista ao jornal "Mirror", o meia-atacante Willian negou que os Blues sofram com a falta de ídolos e citou o zagueiro David Luiz como um jogador que tem esse papel no time inglês.

- Acho que temos esse tipo de jogador. Claro que esses caras foram muito especiais aqui: Terry, Ivanovic, Lampard. Mas temos Gary Cahill. Temos Azpilicueta. Temos David Luiz. Jogadores, líderes - afirmou o brasileiro.

Por outro lado, Willian acredita não ser um líder no Chelsea e que um clube não precisa de jogadores com esse perfil para ter um elenco campeão.

- Meu perfil não é de um líder como esses. Eu só sou quieto. Quero ir para o campo e jogar. Mas acho que podemos vencer títulos sem líderes se treinarmos, se tivermos um plano de jogo. Podemos ver a melhor maneira que adversários jogam em seus vídeos. Os erros que cometem. Nesse sentido, podemos fazer algo diferente, especial.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance