Willian diz que o Chelsea seguiu o plano de jogo, mas lamenta empate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian diz que o Chelsea seguiu o plano de jogo, mas lamenta empate

Chelsea x Barcelona
Willian teve grande atuação contra o Barça, acertando duas bolas na trave e marcando um gol (Foto: AFP)
LANCE! - 20/02/2018 - 19:31
Londres (ING)
Um dos jogadores de maior destaque do Chelsea recentemente, Willian voltou a ser protagonista no empate por 1 a 1 com o Barcelona. Depois de colocar duas bolas na trave, o brasileiro abriu o placar para os azuis. Após a partida, ele se mostrou feliz pelo gol, mas lamentou o resultado no Stamford Bridge.

- Depois de um jogo difícil, acho que jogamos muito bem. Ficamos compactos, tínhamos um plano e foi como o esperado. Eles ficaram com a bola e nós esperamos apenas o contra-ataque - analisou Willian após o fim da partida.

O Barça sai com um resultado melhor pelo gol fora de casa, mas, para o camisa 22, o confronto ainda está completamente aberto. O jogo de volta, no Camp Nou, será no próximo mês, no dia 14, quarta-feira. A bola começa a rolar às 16h45 (de Brasília).

- Temos que ir até lá, ainda está aberto. Precisamos jogar na Espanha e tentar vencer. Estou feliz com o gol, mas não com o resultado. Eles tiveram mais posse de bola, mas nós criamos as chances mais perigosas de gol. O futebol é assim. Ainda está tudo em aberto. Podemos ir até lá e fazer o jogo - completou o brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance