West Ham vai bater próprio recorde de transferência com Felipe Anderson
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

West Ham vai bater próprio recorde de transferência com Felipe Anderson

Felipe Anderson (Lazio) - O camisa 10 entrou no primeiro tempo do confronto da Lazio com a Fiorentina, tendo atuação decisiva para o time da capital, marcando um dos gols da vitória por 4 a 3.
Felipe Anderson está perto de deixar a Itália (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
LANCE! - 09/07/2018 - 10:14
Londres (Inglaterra)
O West Ham está próximo de bater um recorde de suas finanças. O clube inglês está próximo de acertar a contratação do meia brasileiro Felipe Anderson por 38 milhões de libras (cerca de 195,4 milhões de reais). O jogador está na Lazio e o negócio deve ser concretizado ainda nesta segunda-feira, segundo o 'Daily Mail'.

Felipe Anderson está na Lazio desde 2013. Revelado pelo Santos, fez boa temporada com oito gols e dez assistências em 32 jogos. Chelsea e Manchester United também demonstraram interesse na contratação do jogador, mas ao que tudo indica, o destino do brasileiro será o West Ham.

O clube londrino já havia quebrado seu recorde de investimento ao comprar o atacante austríaco Marko Arnautovic, em 2017, por 25 milhões de liberas (ceca de R$ 129 milhões de reais).


Felipe Anderson será o quinta reforço e vai se unir ao zagueiro paraguaio Balbuena (ex-Corinthians), o goleiro polonês Lukasz Fabianski, o lateral Ryan Fredericks e o zagueiro Issa Diop.

Facebook Lance Twitter Lance