West Ham entre em contato com representante de Alexis Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

West Ham entre em contato com representante de Alexis Sánchez

Alexis Sánchez
Sánchez pode ir para o West Ham na próxima temporada (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/04/2020 - 10:43
Londres (ING)
O West Ham entrou em contato com o agente de Alexis Sánchez, Fernando Felicevich, para saber sobre a disponibilidade do atacante do Manchester United, mas que está emprestado à Inter de Milão, de acordo com o "Daily Mail". Com isso, os londrinos mostram que estão interessados no chileno e que o clube pode ser o futuro destino do atleta que já teve passagem marcante pelo Arsenal.

Aos 31 anos, o atacante não teve as oportunidades que gostaria ao optar pela ida ao futebol italiano por conta de lesões que o atrapalharam. De acordo com fontes italianas, a equipe de Conte não considera comprá-lo ao final da temporada. Como os Red Devils também não estão interessados na permanência do jogador, ele deve ser negociado no próximo mercado.

O West Ham não irá pagar as 400 mil libras (R$ 2,5 milhões) semanais que o chileno recebe do Untied, o que faz com que o camisa sete tenha que sofrer um corte substancial nos seus pagamentos. Sánchez quer um novo recomeço após decepcionar em seus últimos anos na Premier League.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance