West Ham se aproxima de acerto com Joe Hart, diz TV inglesa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

West Ham se aproxima de acerto com Joe Hart, diz TV inglesa

  •  Joe Hart
    Joe Hart está próximo do acerto com West Ham AFP
  •  Joe Hart - Manchester City x Steaua Bucareste
    Joe Hart tem contrato com City até 2019 OLI SCARFF / AFP
  •  Hart - Torino
    Hart defendeu o Torino na temporada passada MARCO BERTORELLO / AFP
  •  Hart - Torino
    Hart  apresentado no Torino na temporada 2016/2017 Marco BERTORELLO / AFP
  •  O goleiro Joe Hart foi um dos símbolos do renascimento do Manchester City, onde chegou em 2006 para ajudar a quebrar o jejum de 44 anos sem canecos em 2011
    Joe Hart conquistou dois títulos pelo City na Premier League ADRIAN DENNIS / AFP
LANCE! - 16/07/2017 - 15:36
Rio de Janeiro (RJ)
Sem espaço com o técnico Pep Guardiola no Manchester City, o goleiro Joe Hart está próximo de acertar com o West Ham para a próxima temporada. Segundo a emissora britânica BBC, o arqueiro de 30 anos deve assinar vínculo por empréstimo com o novo clube nesta segunda-feira. Apenas exames médicos separam do anúncio oficial.

O acordo entre os dois times já está feito. Perto de ser emprestado pelo City novamente, o atleta chega ao West Ham com opção de compra no final da temporada. O jogador tem contrato com a equipe inglesa até 2019. Na temporada 2016/2017, o goleiro foi emprestado para o Torino e permaneceu no time italiano por um ano.

Joe Hart levou 38 gols e passou seis partidas sem ser vazado em 25 jogos disputados pelo Torino. Em sua carreira, o goleiro já conquistou duas edições do Campeonato Inglês, venceu três títulos de copas inglesas e recebeu o prêmio Luva de Ouro, dado ao jogador que ficou mais partidas sem levar gol na temporada da Premier League, quatro vezes.

Na abertura da janela de transferência desta temporada, o Manchester City contratou o arqueiro brasileiro Ederson. O clube também tem na meta o chileno Bravo.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance