Wenger revela alta procura após saída do Arsenal e se diz surpreso

Treinador dos Gunners, porém, não quis dizer quais times mostraram interesse em sua contratação. Comandante ficou 22 anos à frente do time londrino

Arséne Wenger - Arsenal
Arsène Wenger chegou ao Arsenal no verão de 1996 (Foto: Ben Stansall / AFP)

Escrito por

O anúncio de que o treinador Arsène Wenger não continuará mais no Arsenal ao término desta temporada e 22 anos pegou muita gente de surpresa. Mas ele garante: surpresa maior é a dele, pelo número de propostas que recebeu. Ele vinha sendo muito criticado nos últimos anos de Arsenal, principalmente, por não ter levado o clube a conquistas continentais. 

- Foram mais propostas do que eu esperava receber. Mas, este momento, estou concentrado em terminar bem o meu trabalho. Eu quero trabalhar até o último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram - comentou Wenger, em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Faltam duas partidas para o término do ciclo de Wenger, ambas pelo Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, o adversário é o Leicester, fora de casa, em jogo adiado da 31ª rodada. No próximo fim de semana, outra partida como visitante, contra o Huddersfield. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter