Wenger lamenta derrota do Arsenal e elogia atacante Diego Costa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wenger lamenta derrota do Arsenal e elogia atacante Diego Costa

Wenger - Atlético de Madrid x Arsenal
Wenger deixará o Arsenal sem conquistar títulos nesta temporada (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 04/05/2018 - 13:14
Madri (ESP)
Arsène Wenger analisou a derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, que eliminou o Arsenal da Liga Europa e classificou os espanhóis para a final. Para o treinador, a partida foi parecida com a ida, em Londres. Ele fez questão de elogiar o atacante Diego Costa, autor do gol da vitória colchonera.

- Foi parecida com o jogo de ida. Criamos situações perigosas, mas falhamos nos dois tempos. Jogamos contra uma boa equipe. Que tenham boa sorte na final, mas sentimos que fizemos o suficiente para passar. Se tivéssemos marcado na etapa inicial, talvez eles tivessem sido eliminados, mas assim que sofremos o gol eles passaram a jogar com mais cuidado. Perdemos a posse de bola e Diego Costa é um dos melhores atacantes do mundo - afirmou Wenger, à "BT Sports".

O treinador lamentou deixar o Arsenal sem conquistar o título da Liga Europa. Era a única chance de levantar um troféu na atual temporada e de colocar a equipe na Liga dos Campeões.

- Preciso me recuperar desta decepção para poder pensar no futuro. Neste momento não tenho planos. Estou muito, muito triste por deixar o clube desta forma.

Wenger anunciou que deixará o Arsenal ao fim da temporada após 22 anos à frente do clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance