Wenger frisa que Sánchez fica no Arsenal e diz: 'Sempre esteve focado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wenger frisa que Sánchez fica no Arsenal e diz: 'Sempre esteve focado'

Sánchez e Wenger
Sánchez estará à disposição neste domingo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 24/08/2017 - 11:25
Londres (ING)
Um dos protagonistas das maiores novelas na atual janela de transferências, Alexis Sánchez tem vínculo com o Arsenal somente até junho de 2018. Contudo, segundo palavras do técnico Arsène Wenger, ausência de foco dentro de campo não será empecilho ao longo desta temporada, apesar de rumores.

- Ele sempre esteve focado em seu trabalho, gosta de jogar futebol e não acho que esteja preocupado com essas especulações. Os jogadores desse nível estão acostumados com isso, alguns tratam de uma forma melhor do que outros. O fato de ser seu último ano de contrato não significa que não possamos renovar. No momento, ainda não conseguimos fazer, mas apenas queremos nos concentrar na equipe, porque é o mais importante - disse o Wenger.

O comandante francês tranquilizou a torcida dos Gunners quando questionado sobre a permanência do chileno no clube, uma vez que ele está na mira de Paris Saint-Germain e Manchester City. Wenger afirmou que Alexis permanece no Emirates Stadium, inclusive quando retornar de compromissos com a seleção pelas Eliminatórias, contra Paraguai e Bolívia, dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Além disso, Arsène Wenger salientou que o atacante Alexis Sánchez estará disponível para o jogo deste domingo contra o Liverpool, às 12h (de Brasília), fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O camisa 7 fará sua estreia na temporada 2017/18. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance