Wenger destaca influência do árbitro na classificação do Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wenger destaca influência do árbitro na classificação do Barcelona

Wenger - Arsenal x Southampton
Wenger está há quase 20 anos no Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 10/03/2017 - 12:48
Londres (ING)
Pressionado no cargo de treinador do Arsenal, Arsène Wenger deu seus pitacos sobre a épica classificação do Barcelona diante do Paris Saint-Germain, na última quarta-feira - na ocasião, os espanhóis avançaram às quartas de final da Liga dos Campeões.

Por falar na competição continental, a equipe de Wenger caiu para o Bayern de Munique, um dia antes da epopeia do Barça. Em entrevista coletiva, o técnico dos Gunners destacou a interferência da arbitragem no 6 a 1 para o clube catalão, que teve dois pênaltis a seu favor. 

- Na quarta-feira, a remontada (do Barcelona) mostrou dois aspectos muito importantes nesse tipo de partida: o árbitro e os grandes jogadores

Wenger também salientou o tratamento quanto ao técnico Luis Enrique.

- Isso resume que, há duas semanas, ele era um idiota e todo mundo dizia: "Você tem que sair". Então ele disse: "Ok, eu vou". Hoje, ele é um herói. Isso resume o trabalho. Eu assisti (o jogo). Eu acompanhei mesmo quando estava 3 a 1 porque é interessante em uma frente psicológica, para ver como respondem. Queria ver como o Barcelona terminaria o jogo, de fato, eles tinham desistido. No final do jogo, mesmo quando você está muito tempo no futebol, você senta e pena: "Como isso pode acontecer? O primeiro pênalti foi pênalti? E o segundo? Honestamente... - concluiu. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance