Wendell comemora vitória na Liga Europa após mau começo no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wendell comemora vitória na Liga Europa após mau começo no Alemão

Wendell - Ludogorets x Bayer Leverkusen
Wendell foi titular diante do Ludogorets (Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/09/2018 - 15:20
Leverkusen (ALE)
O brasileiro Wendell comemorou o triunfo do Bayer Leverkusen, de virada, sobre o Ludogorets por 3 a 2, na primeira rodada da Liga Europa, na última quinta-feira. Os anfitriões chegaram a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Keseru e do brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho, mas levaram a virada alemã com Haverts (2) e Thelin.

- Já esperávamos uma partida muito complicada, mas, mesmo saindo atrás, mantivemos a calma e mostramos força para conseguir a virada. Estávamos precisando muito de um resultado positivo e essa vitória será importante para a nossa sequência na temporada, tanto na Liga Europa como na Bundesliga.

Com o resultado, o Leverkusen soma seus três primeiros pontos e termina a primeira rodada na liderança do Grupo A por ter feito mais gols que o FC Zurich, que venceu o AEK Larnaca, do Chipre, por 1 a 0.

O triunfo foi importante para elevar o moral do Bayer Leverkusen, que soma três derrotas em três partidas no Alemão - está na lanterna. No domingo, o adversário será o Mainz 05, pela quarta rodada. Pela Liga Europa, o próximo rival será o AEK Larnaka, na BayArena.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance