Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa

Koscielny - Arsenal x Qarabag
Koscielny foi titular em sua volta ao Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 13/12/2018 - 19:53
Londres (ING)
Com time praticamente reserva, o Arsenal conquistou mais uma vitória na fase de grupos na Liga Europa. No Emirates, os Gunners contaram com o oportunismo de Lacazette para vencer o Qarabag por 1 a 0. O grande destaque, contudo, foi a volta do zagueiro Koscielny, que estava há 225 dias fora de ação por conta de grave lesão. No outro jogo da chave, o Sporting fez 3 a 0 no Vorskla Poltava.

O Arsenal termina o Grupo E com 16 pontos, três a mais que o Sporting. Vorskla Poltava e Qarabag ficaram com apenas três e estão eliminados.

Já classificado, o Arsenal entrou com vários jogadores reservas para enfrentar o time do Azerbaijão. Por não valer mais nada, o técnico Unai Emey colocou o capitão Koscielny em campo. O zagueiro francês, que perdeu a Copa do Mundo por conta da lesão, estava de volta e foi titular. Özil e Lacazette também foram titulares.

E MAIS:
E dos pés da dupla que saiu o gol da vitória do Arsenal. Aos 17 do primeiro tempo, Özil rolou e Lacazette, dentro da área, bateu cruzado para abrir o placar.

O time inglês ainda teve outras chances para ampliar e teve um gol anulado com Nketiah. No fim, Saka ainda perdeu uma grande oportunidade, parando no goleiro Vagner.

SPORTING VENCE

Também com time reserva, o Sporting não teve problemas para vencer o Vorskla, no Alvalade, por 3 a 0. Montero, Miguel Luis e Dallku, contra, fizeram os gols da vitória.

Facebook Lance Twitter Lance