Dramático! Na volta de CR7, Betis marca no fim e vence o Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dramático! Na volta de CR7, Betis marca no fim e vence o Real Madrid

  •  Real Madrid x Betis
    Real Madrid x Betis AFP
  •  Real Madrid x Betis
    Real Madrid x Betis AFP
  •  Real Madrid x Betis
    Real Madrid x Betis AFP
  •  Real Madrid x Betis
    Real Madrid x Betis AFP
LANCE! - 20/09/2017 - 18:54
Madri (ESP)
O retorno de Cristiano Ronaldo não foi suficiente para garantir a vitória do Real Madrid. No Santiago Bernabéu, a equipe da capital sofreu um gol no final e perdeu para o Real Bétis por 1 a 0. O craque português voltou após cumprir suspensão nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Espanhol.

Esse resultado encerra uma sequência de 72 partidas consecutivas do time madrilenho marcando gols, ficando igual ao Santos de Pelé. Assim, o Real fica apenas na sétima colocação, com oito pontos. Foram dois empates, duas vitórias e uma derrota em cinco partidas até aqui. Já o Betis sobe para a sexta posição na tabela, com nove pontos.

O jogo foi bem movimentado para os dois lados e dramático até o final. Como já era esperado, foi o time madrilenho quem criou as melhores oportunidades. CR7, Modric, Casemiro e Isco tiveram boas chances na primeira etapa. Já na segunda, Ronaldo pegou mal em uma bola já aos cinco minutos, Carvajal ainda mandou uma bola na trave pouco depois, assim como Bale.

O time visitante até teve algumas ótimas tentativas na etapa inicial. Porém, focou em segurar o empate no segundo tempo, enrolou o máximo que conseguiu e se fechou atrás, sofrendo com as investidas dos atuais campeões europeus. Além disso, contou com ótima atuação do goleiro Adán. O Betis ainda teve um gol bem anulado nos últimos minutos.

Mas o time comandado por Quique Setién fez história no Bernabéu. Depois de perder muitas chances, o Real acabou punido na bola aérea. Após cruzamento nas costas de Sergio Ramos, Sanabria subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes e garantir a vitória de sua equipe.

Já na próxima rodada, o Real Madrid visita o Alavés. A partida será neste sábado, às 11h15 (de Brasília). O time de Zinedine Zidane, no entanto, se prepara para o confronto contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Já o Real Betis recebe o Levante na segunda-feira, às 16h (de Brasília).


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance