De volta aos treinos, Bale vai reforçar o Real na Copa do Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta aos treinos, Bale vai reforçar o Real na Copa do Rei

Bale - Real Madrid
Aos 28 anos, Bale vem sofrendo com sequência de lesões no Real (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 27/11/2017 - 10:31
Madri (ESP)
Gareth Bale deu mais um passo para retornar aos gramados. Nesta segunda-feira, o meia-atacante treinou sem limitações e mostrou que está apto para o teste diante do Fuenlabrada, pela segunda fase da Copa do Rei, em duelo a ser realizado nesta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. 

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o técnico Zinedine Zidane pode escalar alguns jogadores da base para a partida deste dia 28. Estão cotados garotos como Óscar, Seoane, Manu Hernando, Tejero, Quezada e o goleiro Moha. No jogo de ida, cabe lembrar, os Merengues venceram por 2 a 0. Bale, por sua vez, está garantido. 

- Estará conosco amanhã (terça-feira). A ideia é que jogue. Eu quero ver Bale 100% o quanto antes, mas não posso dizer quando estará assim. Tem que jogar, e o ritmo da partida que vai marcar seu caminho. A ideia é que jogue amanhã, mas veremos quanto (tempo). Quero ver os três: Cristiano, Bale e Benzema. Porque faz muito tempo que não vejo eles jogando juntos - disse Zidane, em coletiva de imprensa.

O galês teve um problema fibrilar na perna esquerda quando estava em recuperação de uma lesão antiga - que, inclusive, o deixou de fora de combate de compromissos por sua seleção no início do mês. 

Gareth Bale não entra em campo desde o dia 26 de setembro, quando marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 3 a 1 diante do Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. O seu vínculo expira em junho de 2022.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance