Voando! City premiará Ederson com novo contrato
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Voando! City premiará Ederson com novo contrato

  •  Ederson (Manchester City) - Atuação segura e sem culpa no gol do Southampton, derrotado por 2 a 1. Na 12ª vitória seguida do City, o goleiro brasileiro esbanjou categoria com os pés - inclusive, foi ovacionado pela torcida após dominar uma bola.
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Ederson (Manchester City) - O goleiro da Seleção Brasileira foi bem no clássico pelo Campeonato Inglês. Não teve culpa no gol do Huddersfield, marcado por Otamendi (contra). Vem se consolidando.
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Ederson (Manchester City) - O goleiro da Seleção Brasileira foi bem no clássico pelo Campeonato Inglês. Bem nas saídas de bola, não teve culpa no gol de Lacazette, quando o City vencia por 2 a 0.
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Ederson (Manchester City) - O goleiro da Seleção Brasileira não teve muito trabalho diante do Feyenoord, em casa, na vitória por 1 a 0. Foi pouco exigido na meta do Manchester City.
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Ederson - O goleiro brasileiro voltou a se destacar pelo Manchester City e brilhou ao pegar uma cobrança de pênalti do Napoli, mantendo a vantagem do City no placar.
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Ederson - Foi bem no duelo contra o Burnley e teve trabalho quando foi exigido
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Ederson - Manchester City x Manchester United
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: Bob Levey / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
  •  Ederson e Lukaku - Manchester City x Manchester United
    Imagens de Ederson pelo Manchester City (Foto: Aaron M. Sprecher / AFP)
LANCE! - 14/02/2018 - 09:54
Manchester (ING)
Após acumular mais um "clean sheet" (jogo sem levar gol), Ederson teve a sua ótima fase a serviço do Manchester City entronizada. Nesta quarta-feira, um dia após goleada aplicada sobre o Basel, pela Liga dos Campeões, o jornal 
"The Sun" afirma que o clube já planeja renovar com o goleiro. 

Atualmente, Ederson embolsa cerca de 70 mil libras (R$ 320 mil) por semana, previstos em um vínculo válido até junho de 2022. Cabe lembrar que o camisa 31 foi contratado junto ao Benfica no início desta temporada, quando os Citizens pagaram 40 milhões de euros (R$ 147 milhões) para recrutá-lo. 


Ederson é essencial na equipe de Pep Guardiola, que o tem como titular absoluto - o reserva imediato, Claudio Bravo, por exemplo, só entrou em campo em oito oportunidades em 2017/18. Já o brasileiro soma 34 partidas.

Das 34 partidas, Ederson, na iminência de ter um contrato mais encorpado, não levou gol em metade dos compromissos. Vida longa ao jovem de 24 anos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance