De virada, Leicester vence o Tottenham em casa pelo Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Leicester escudo
2
 
-
 
1
escudo tottenham

De virada, Leicester vence o Tottenham em casa pelo Inglês

Leicester x Tottenham
(Foto: AFP)
LANCE! - 21/09/2019 - 10:33
Leicester (ING)
Com dois gols nos últimos vinte minutos de jogo, o Leicester venceu o Tottenham, de virada, no King Power Stadium, na partida que abriu a 6ª rodada da Premier League, na manhã deste sábado. Os Foxes venceram por 2 a 1, em jogo marcado pelo VAR, novamente protagonista. Ricardo Pereira e Maddison fizeram os gols do time mandante, enquanto Harry Kane descontou.

ANULOU
​Após muito equilíbrio nos primeiros minutos de jogo, quem abriu o placar foi o Leicester, só que não. Aos 17 minutos, Tielemans finalizou de fora da área, Gazzanigga deu rebote, Pérez tentou finalizar mas foi Ndidi que colocou a bola nas redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o gol por conta de impedimento no rebote do goleiro.

DEITOU
O gol sofrido e anulado pelo VAR acordou o Tottenham para o jogo. Com isso, os Spurs foram para cima do Leicester e abriram o placar da partida. Heung-Min Son partiu em velocidade e enfiou para Harry Kane, que se desequilibrou, mas mesmo caindo no gramado, conseguiu finalizar e marcou o gol para os Spurs.

SERÁ?
Já no segundo tempo, o Tottenham esteve a poucos milímetros de dobrar sua vantagem, literalmente. Aos 21 minutos, Aurier finalizou e marcou para os Spurs. No entanto, novamente o VAR entrou em ação e achou um impedimento milimétrico na origem da jogada, anulando o gol do Tottenham e gerando polêmica.

TUDO IGUAL
Se aos 21 minutos o Tottenham estava comemorando um possível 2 a 0 de vantagem, aos 24 tudo virou um pesadelo. Após cruzamento na área, Ricardo Pereira apareceu em velocidade para completar para as redes e empatar a partida para o Leicester.

VIROU
O empate trouxe o Leicester novamente para a partida e deixou o Tottenham atônito, após a polêmica do gol anulado. E quando o jogo parecia se encaminhar para um empate, James Maddison acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória para os Foxes aos 40 minutos do segundo tempo.

Facebook Lance Twitter Lance