De virada, Dortmund vence Colônia fora de casa e é líder do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De virada, Dortmund vence Colônia fora de casa e é líder do Alemão

Colônia x Dortmund
Sancho foi o homem do jogo com um gol e uma assistência (Foto: AFP)
LANCE! - 23/08/2019 - 17:27
Colônia (ALE)
Longe de seus domínios, o Borussia Dortmund teve trabalho, mas continuou com seus 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão. Os Aurinegros, de virada, venceram o Colônia por 3 a 1, e 'lideram' a Bundesliga com seis pontos em dois jogos. Sancho, Hakimi e Alcácer marcaram os gols da vitória do Dortmund, e Drexler fez o gol do time da casa.

MANDANTES EM VANTAGEM
​Apoiado pelos torcedores presentes no RheinEnergie Stadion, o Colônia levou a melhor no primeiro tempo e saiu em vantagem na ida para o intervalo. No único lance de perigo da etapa inicial, Skhiri desviou cobrança de escanteio e Drexler completou para as redes para abrir o placar.

TUDO IGUAL
​O Dortmund voltou para o segundo tempo com outra postura e quase empatou logo no primeiro ataque de perigo, quando Alcácer obrigou o goleiro Horn a fazer bela defesa. Mas foi com Sancho que o empate veio para o Dortmund. Aos 25 minutos, Thorgan Hazard rolou de lado e Sancho soltou um potente chute cruzado para deixar o placar empatado.

VIRA-VIROU
​Já nos minutos finais de jogo, o Dortmund foi para cima e conseguiu a virada. Após bela troca de passes no lado direito de ataque, Piszczek cruzou de forma brilhante na cabeça de Hakimi, que venceu a marcação e testou firme para virar para o Dortmund.

MATOU O JOGO
Com o Colônia todo no ataque em busca do empate, os espaços foram abertos e o Dortmund aproveitou sua velocidade para matar o jogo. Sancho partiu sozinho e frente a frente com o goleiro, apenas rolou para Paco Alcácer completar para as redes e passar a régua no placar.

Facebook Lance Twitter Lance