Vini Jr marca, mas Real Madrid perde para Juventus em amistoso de pré-temporada nos EUA

Brasileiro desencanta, marca na pré-temporada, mas Real Madrid é derrotado pela Juventus com direito a gol no primeiro minuto

F2kLUEcXwAEP7MM-scaled-aspect-ratio-512-320
Real Madrid sofreu mais uma derrota na pré-temporada (Foto: Divulgação/Twitter @juventusfc)

Escrito por

!VITÓRIA ITALIANA! A Juventus venceu o Real Madrid por 3 a 1 no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pelo Soccer Champions Tour, torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. Moise Kean, Timothy Weah e Dusan Vlahovic marcaram os gols da Juve, enquanto Vini Jr descontou para os merengues.

Veja os cinco principais lances da partida

!RELÂMPAGO! Logo no primeiro minuto de partida, a Juventus abriu o placar com Moise Kean. O Real Madrid vacilou na saída de bola. Após erro de Modric, a Juve roubou e fez uma linda jogada no toque de bola. Chiesa achou ótimo passe para McKennie, que finalizou na trave. No rebote, Kean apenas teve o trabalho de completar para o gol vazio.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

!LIVRE! Com o placar aberto, o Real Madrid começou a controlar as jogadas e tentar buscar o empate. No entanto, quem foi às redes de novo foi a Juventus. Aos 20, McKennie apareceu na esquerda, cruzou rasteiro para Weah, livre dentro da grande área, marcar o segundo gol da Velha Senhora em Orlando.

!VINI NELES! O Real Madrid, aos poucos, foi buscando sua reação no amistoso. Aos 38 minutos, Vini Jr foi acionado em velocidade por Toni Kroos, recebeu nas costas de Bremer, apostou corrida, botou na frente e cavou na saída do goleiro Szczęsny, diminuindo o placar em Orlando.

!QUE PANCADA! O Real Madrid seguiu com a pressão ao longo do segundo tempo e teve uma grande chance de empatar o jogo com Valverde. Aos 20 minutos, o meio-campista uruguaio recebeu uma bola na entrada da área e soltou o pé direito na bola e ela atingiu o travessão da Juventus.

!FECHOU A CONTA! O artilheiro da Juventus deixou o dele nos acréscimos do jogo. O Real Madrid se lançou ao ataque e deixou a defesa exposta. Aos 50 minutos, Vlahovic apareceu na cara do gol e aparou cruzamento vindo da direita e deu números finais ao duelo em Orlando: 3 a 1 Juve.

a3fb5155-6768-46b9-afde-f07892d29a26
Vini Jr marcou na derrota do Real Madrid contra a Juventus (Foto: Divulgação/Twitter @realmadrid)

Como foi o primeiro tempo?

O jogo começou praticamente com o 1 a 0 da Juventus no placar. A Velha Senhora balançou as redes logo no primeiro minuto com gol relâmpago de Kean, que aproveitou o rebote de uma bela jogada trabalhada, após falha na saída de bola do Real Madrid. O time espanhol tentou controlar as ações e, quando melhorou no jogo, sofreu o segundo gol.. Weah recebeu livre dentro da grande área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

E o segundo tempo?

A situação da partida permaneceu inalterada nos 45 minutos finais. Com muitas substituições nos dois times, o ritmo do clássico caiu e as oportunidades ficaram escassas. No entanto, o Real Madrid ainda tentou buscar o empate, mas quem chegou ao gol, novamente, foi a Juventus. No apagar das luzes, Vlahovic completou para o gol e fechou a conta para a Velha Senhora.

+ Gabriel Jesus é submetido à cirurgia após lesão no joelho e está de fora do início da temporada

FICHA TÉCNICA
Juventus 3 x 1 Real Madrid
Amistoso

Data e horário: 02/08/2023, às 20h30 (de Brasília)
Local: Camping World Stadium, Orlando (EUA)
Público: 63.344
Cartões amarelos: Bremer, aos 4'/1T (JUV); Gatti, aos 9'/2T (JUV); Locatelli, aos 12'/2T (JUV); Barrenchea, aos 46'/2T (JUV); Milik, aos 48'/2T (JUV)
Cartões vermelhos: -
Gols: Moise Kean, aos 1'/1T (JUV); Timothy Weah, aos 20'/1T (JUV); Vini Jr, aos 38'/1T (RMA); Dusan Vlahovic, aos 50'/2T (JUV)

JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczęsny (Pinsoglio); Danilo (Hujisen), Bremer (Rugani) e Alex Sandro (Gatti); Weah (Cambiaso), McKennie (Caviglia), Locatelli (Barrenchea), Miretti (Illing Jr) e Kostic (Soule); Kean (Milik) e Chiesa (Vlahovic).

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Vázquez (Carvajal), Rüdiger (Tchouaméni), Nacho (Militão) e Fran García (Odriozola); Modric (Valverde), Kroos (Nico Paz), Camavinga (Alaba) e Bellingham; Joselu (Rodrygo) e Vini Jr (Brahim Díaz).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter