Villareal marca no fim e fica muito próximo de vaga na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Villareal marca no fim e fica muito próximo de vaga na Liga Europa

Villareal x Valencia
Gol de Mario Gaspar aos 41 so segundo tempo deixa Villareal com um pé na próxima Liga Europa (AFP)
LANCE! - 05/05/2018 - 17:45
Villareal (ESP)
A temporada vai chegando ao fim na Europa e com ela, os campeonatos começam a se desenhar com os times em suas respectivas posições. Neste sábado, Villareal e Valencia protagonizaram bom jogo no estádio La Ceramica, do Villareal, pela antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol. O amplo domínio do time da casa, foi recompensado ao final da partida e o 'Submarino amarelo' ficou a um empate da vaga na próxima na Liga Europa com a vitória por 1 a 0.

O primeiro tempo começou de maneira muito cautelosa, com as equipes sem criatividade, finalizando pouco e cometendo muitas faltas. Precisando do resultado para se manter na sexta colocação, que dá vaga para a Liga Europa, o Villareal se lançou mais ao ataque ao fim da primeira etapa, mas pecou nas finalizações, com muitos arremates para fora e com boa atuação do goleiro adversário.

O últimos 45 minutos foram parecidos com os minutos finais, com supremacia do time da casa. O jogador mais perigoso foi Bacca, que também não estava com a mira em dia neste sábado. O Valencia, que não tem muitos objetivos a conquistar nestas últimas três rodadas, pouco chegou a frente no segundo tempo. No entanto, a defesa do do Valencia não conseguiu suportar a pressão até o fim e aos 41 minutos, em bola parada o lateral direito Mario Gaspar fez o gol de cabeça para o time da casa.

Com o resultado, o Villareal fica muito próximo de uma vaga na Liga Europa na próxima temporada, na sexta colocação, com 57 pontos. Já o Valencia, permanece na quarta colocação da La Liga, com 67 pontos e vaga certa na Liga dos Campeões da Europa. Na próxima rodada o submarino amarelo enfrenta o La Coruña fora de casa, enquanto o Valencia pega o Girona, também fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance