Via Instagram, Terry recusa proposta e não vai para o Spartak Moscow

Zagueiro postou em sua conta da rede social um agradecimento ao clube russo

John Terry, zagueiro inglês, 37 anos, ex-seleção inglesa, figura fácil no Chelsea.
Terry ficou no Aston Villa, seu último clube (Foto: AFP)

Escrito por

Após não renovar seu contrato com o Aston Villa, depois de não conseguir o acesso para a Premier League no playoff de classificação da segunda divisão, o zagueiro John Terry recusou a transferência para o Spartak Moscow. 

O jogador anunciou sua decisão via Instagram, em um post agradecendo o interesse do clube russo, e justificando o motivo de sua decisão de não se juntar ao tradicional time do leste europeu.

 - Depois de refletir bastante decidi recusar a oferta de contrato do Spartak Moscou. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao clube e desejar a eles e aos seus torcedores uma boa temporada. Eles são um clube ambicioso e eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo deles. Mas depois de avaliar este movimento com minha família, decidimos que este não é o movimento certo para nós mesmos neste momento. Boa sorte, Spartak - publicou o zagueiro.

Terry completará 38 anos em dezembro e está sem clube. O defensor é ídolo do Chelsea, onde atuou por 17 anos. Pelo time londrino, foram 702 partidas, com 65 gols marcados. Venceu cinco vezes a Premier League, ganhou uma Liga dos Campeões, uma Europa League, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e quatro Supercopas da Inglaterra.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter