menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Verratti: 'Nem os jogadores do Barça acreditavam na classificação'

Tristeza nítida no semblante de Marco Verratti, sem forças para se levantar
Tristeza nítida no semblante de Marco Verratti, sem forças para se levantar (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 09/03/2017 - 15:04
Barcelona (ESP)
A noite da última quarta-feira certamente ficará marcada da melhor forma possível na memória dos torcedores do Barcelona, porém, do outro lado da moeda a história será diferente, os adeptos do PSG vão ficar com um nó na gargante por um longo tempo. Marco Verrati, volante da equipe francesa, assumiu a culpa pela eliminação da equipe. 

- A classificação do Barcelona foi merecida. Foi difícil de jogar, de fazer passes, eles pressionaram muito na primeira parte. Na segunda, conseguimos jogar melhor. Mas levamos o terceiro gol e percebemos que tínhamos que jogar, não podíamos ficar à espera que terminasse dessa maneira. Mas acabou mesmo. - afirmou o volante.

O jogador mostrou incredulidade com o resultado final que custou a eliminação do PSG após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida. Porém, mesmo com os lances duvidosos do árbitro durante a partida, o francês não o culpou pelo placar final de 6 a 1.

- Devemos encontrar forças para levantar nossas cabeças. Temos de ser homens. Estamos muito tristes. Perdemos por 6 a 1 e não é por causa do juiz. Somos os responsáveis. - comentou.


O meio campista do PSG marco Verratti ainda disse na entrevista ao jornal francês 'L'Equipe' que os jogadores do Barcelona confessaram que não acreditavam na classificação às quartas de final da Liga dos Campeões após o time sofrer o gol de Cavani.

- Com o gol do Cavani, ganhamos alguma tranquilidade. Nessa altura, falei com os jogadores do Barcelona e eles, me disseram que a eliminatória estava acabada. Não acreditavam. Mas depois levamos três gols em cinco minutos. Não consigo encontrar uma explicação. É um jogo que nunca irei esquecer, espero que sirva de lição para toda a gente. - finalizou

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance