menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Velhos conhecidos, Bayern e Arsenal duelam em Munique pelas oitavas

LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern de Munique x Arsenal
LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern de Munique x Arsenal
LANCE! - 14/02/2017 - 17:30
Munique (ALE)
Velhos conhecidos dos últimos anos, Bayern de Munique e Arsenal voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida será realizada na Allianz Arena e aumenta o histórico entre as equipes.

Nos últimos quatro anos, alemães e ingleses se enfrentaram em seis oportunidades pela competição europeia. Nas oitavas de final em 2013 e 2014, foram quatro jogos e duas classificações do time bávaro, que acabou com uma derrota, um empate e duas vitórias.

Na fase de grupos da última temporada, os dois ficaram na mesma chave. No primeiro jogo, os Gunners venceram por 2 a 0, em casa. Já no segundo, o time de Munique levou a melhor por 5 a 1.

O Bayern chega com confiança para o duelo após disparar na liderança do Campeonato Alemão no último fim de semana. O técnico Carlo Ancelotti não terá o zagueiro Jérome Boateng, se recuperando de uma operação no ombro, e o meia Ribery, com lesão muscular. Xabi Alonso era dúvida, mas treinou nesta terça.

Alexis Sanchez - Arsenal x Hull City
Arsenal conta com Sánchez para assustar o Bayern (Foto: Glyn KIRK / AFP)
ARSENAL QUER RECUPERAR CONFIANÇA

Por outro lado, o Arsenal chega balançado após ficar ainda mais longe da briga pelo título do Campeonato Inglês. Os Gunners estão a dez pontos do líder Chelsea e começam a pensar apenas em garantir vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O goleiro mexicano David Ospina deve ser o titular no lugar de Petr Cech, como acontece na competição europeia. O técnico Arsene Wenger costuma adotar o esquema de rotação nas competições. 

FICHA TÉCNICA:

BAYERN X ARSENAL
Data/Hora:
15/02/2017, às 17h45 (de Brasília)
Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Árbitro: Milorad Mazic (SER)

BAYERN: Manuel Neuer; Lahm, Javi Martínez, Hummels, Alaba; Xabi Alonso, Vidal; Robben, Müller, Douglas Costa; Robert Lewandowski. Técnico: Carlo Ancelotti.

ARSENAL: Ospina; Bellerin, Mustafi, Koscielny, Gibbs; Coquelin, Elneny; Walcott, Chamberlain, özil; Alexis Sánchez. Técnico: Arsene Wenger.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance