Veja as seleções que já estão classificadas para a Copa da Rússia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


05/09/2017 | 14:06

Veja as seleções que já estão classificadas para a Copa da Rússia

  •  Brasil x Equador
    A Seleção Brasileira é a única que participou de todas as Copas, e dessa vez não será diferente. O time de Tite garantiu a classificação na última semana após vitória sobre o Equador. O Brasil lidera as Eliminatórias da América do Sul e não pode ser mais alcançado (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Russia X Nova Zelândia
    A Russia receberá um Mundial pela primeira vez e, por isso, já está garantida na competição. Na Copa das Confederações, as donas da casa não conseguiram passar da fase de grupos, onde tinha Nova Zelândia, México e Portugal Fotoarena Marcelo Machado de Melo Agência Lancepress!
  •  Meunier e Lukaku - Bélgica x Gibraltar
    A Bélgica é a segunda seleção europeia garantida na Copa. A seleção conquistou a vaga após vitória sobre a Grécia por 2 a 1 no último domingo. A Bélgica lidera o Grupo H das Eliminatórias (Foto: John Thys / AFP)
  •  Jiménez e Fabian - México x Nova Zelândia
    O México lidera as eliminatórias da Concacaf e carimbou o passaporte para o Mundial da Rússia na última semana, após vitória em casa sobre o Panamá. Restam mais duas vagas diretas e uma para a repescagem (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
  •  Japão garante vaga na Copa do Mundo de 2018
    O Japão garantiu vaga na Copa do Mundo de 2018 após bater a Austrália na última semana. A seleção nipônica garantiu acesso no Grupo 2 das Eliminatórias asiáticas. Divulgação
  •  Irã x Uzbequistão
    O Irã é outro asiático que estará na Rússia. A seleção persa é a líder do Grupo 1 das Eliminatórias AFP
  •  Uzbequistão x Coreia do Sul
    A Coréia do Sul segurou empate sem gols com o Uzbequistão e vai para mais um Mundial. Ela disputa todas as edições desde 1986 (Foto: Reprodução / Twitter The AFC)
  •  Arábia Saudita x Japão
    Com o triunfo diante do Japão, a Arábia Saudita garantiu a classificação para o Mundial da Rússia. A seleção do país ficou fora das edições de 2010 e 2014. (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance