Veja a reação dos jornais espanhóis com o vice do Barça na Copa do Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



26/05/2019 | 12:32

Veja a reação dos jornais espanhóis com o vice do Barça na Copa do Rei

  •  Barcelona x Valencia
    O Barcelona terminou a temporada de forma melancólica e debaixo de uma chuva de críticas da imprensa espanhola. Os principais jornais do país ressaltam o desempenho ruim da equipe, a dependência do clube de Messi, a influência do treinador Ernesto Valverde e da derrota para o Liverpool, por 4 a 0, que culminou na eliminação na Liga dos Campeões JOSE JORDAN / AFP
  •  AS - Barcelona
    O 'As' destacou na capa uma foto da equipe do Valencia com o troféu. A publicação ressalta a "reação insuficiente" do Barcelona, que marcou apenas um gol (com Messi) e não teve eficiência para buscar o empate. O jornal também ressalta a reação do presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, que poupou o treinador Ernesto Valverde de críticas: "Essa derrota não foi culpa do treinador" (Foto: Reprodução)
  •  Sport - Barcelona
    O 'Sport' foi mais além. Em sua manchete escreve que "Messi está sozinho", ressaltando não apenas a dependência do argentino, mas também o fato de que o jogador é o único com poder de mudar algo. A publicação diz que a "equipe de Valverde" fez um primeiro tempo "nefasto" e que Messi "precisa de novos companheiros" (Foto: Reprodução)
  •  Mundo Deportivo - Barcelona
    O 'Mundo Deportivo' diz que o Barcelona ainda sofre com a derrota para o Liverpool e que perdeu seu "reinado na Copa do Rei", ao sofrer dois gols em apenas meia hora. A publicação ressalta que a equipe catalã precisa de um "diagnóstico" e que ainda está abalada. Na capa, as decepções de Dembélé e Suárez, que não participaram da partida e de Philippe Coutinho, muito criticado pela imprensa em geral e Busquets (Foto: Reprodução)
  •  Marca - Barcelona
    O 'Marca' deu bastante destaque para a vitória do Valencia. O único jogador do Barcelona que aparece na capa é Lionel Messi, com as mãos no rosto e bastante frustrado, simbolizando a decepção da equipe. O jornal também aponta que o Barça termina a temporada "afundado" (Foto: Reprodução)
  •  L'Esportiu - Barcelona
    O jornal catalão 'L'Esportiu' dividiu a capa: a comemoração de Diakhaby e a decepção de Piqué, símbolo do Barcelona. A publicação também destaca a "ferida aberta" da derrota para o Liverpool, na Liga dos Campeões, como uma influência negativa no desempenho da equipe, além de ressaltar que a derrota na Copa do Rei amplifica a decepção (Foto: Reprodução)
  •  Barcelona x Valencia
    O Valencia marcou dois gols no primeiro tempo, com Rodrigo e Gameiro. O desempenho do Barcelona foi bem abaixo da média. Messi descontou para a equipe já na segunda etapa. Para o Valencia o título é muito significativo, tendo em vista que 2019 é o ano do centenário do clube JOSE JORDAN / AFP
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance