Veja jogadores que vão deixar o clube após grandes passagens
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



15/05/2019 | 14:44

Veja jogadores que vão deixar o clube após grandes passagens

  •  Robben e Ribéry
    Robben e Ribéry vão deixar o Bayern de Munique no fim da temporada. Godín e Griezmann vão fazer o mesmo pelo Atlético de Madrid. A temporada está marcada por fim de ciclos AFP
  •  Rafinha - Coletiva Bayern
    No Bayern de Munique desde 2011, Rafinha vai deixar o clube bávaro no fim da temporada. Ainda não se sabe qual o próximo passo do jogador, mas o Flamengo é um dos interessados em sua contratação (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Robben Bayern de Munique
    Revelado pelo Groningen, Robben teve passagens no PSV, Chelsea e Real Madrid antes de assinar com o Bayern de Munique, em 2009. Um dos maiores jogadores da história da Holanda, o atacante também anunciou que vai encerrar seu ciclo no clube bávaro no fim da temporada (Foto: AFP)
  •  Ribery - Bayern de Munique
    Ribery pode encerrar sua passagem no Bayern como o jogador que mais venceu o Campeonato Alemão na história do clube. O francês começou sua carreira no Lille e ganhou notoriedade no Olympique, antes de chegar no Bayern de Munique, em 2007. Ainda não se sabe o próximo clube do jogador, mas o próprio já disse que vai deixar o Bayern no fim da temporada (Foto: AFP)
  •  Totti e De Rossi - Roma
    O meia Danielle De Rossi anunciou, nesta terça-feira, que vai deixar a Roma, depois de 18 anos de clube, no fim da temporada. Sua última partida vai ser na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Parma. O italiano ainda não revelou qual o próximo clube que vai defender (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
  •  Griezmann
    Griezmann anunciou, nesta terça-feira, que vai deixar o Atlético de Madrid. O jogador marcou época como o principal craque de uma retomada do Atlético de Madrid no cenário europeu, disputando duas finais de Liga dos Campeões. Barcelona e PSG saem na frente por sua contratação, enquanto Juventus, Manchester United e Bayern de Munique correm por fora (Foto: Reprodução)
  •  Cech
    Um dos maiores goleiros dos últimos anos, Petr Cech anunciou sua aposentadoria no fim desta temporada. Ídolo do Chelsea, o goleiro, atualmente, defende o Arsenal e pode encerrar a carreira com o título da Liga Europa, justamente contra o antigo clube (Foto: Reprodução)
  •  Coletiva Godin
    Depois de nove anos de Atlético de Madrid, Godín se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa rojiblanca, o uruguaio anunciou que se despede do Atleti no fim desta temporada. A Internazionale é o provável destino Reprodução
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance