Veja atletas que renovaram seus contratos recentemente na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



25/10/2018 | 18:12

Veja atletas que renovaram seus contratos recentemente na Europa

  •  Marcos Alonso
    Marcos Alonso renovou recentemente seu contrato com o Chelsea. Um dos jogadores mais regulares da equipe londrina desde que assinou, vindo da Fiorentina, o lateral-esquerdo renovou seu vínculo com os Blues até 2023. O LANCE! destaca outros jogadores que estão no futebol europeu que estenderam o vínculo com seus clubes recentemente. Confira! (Foto: Reprodução)
  •  Miranda (INternazionale) - O zagueiro da Seleção Brasileira foi titular na partida entre Inter de Milão e Cagliari, contribuindo para fechar a defesa na vitória por 4 a 0, deixando o time vivo na luta por uma vaga no G4 do Italiano.
    Nesta quinta-feira, a Internazionale anunciou a renovação de contrato de Miranda até 2020. O zagueiro, titular da Seleção Brasileira, vem atuando nas principais partidas da equipe na temporada, incluindo os da Liga dos Campeões.  (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Dalbert
    Outro brasileiro que teve seu contrato renovado com a Internazionale foi Dalbert, que assinou um novo vínculo até 2023. Após se destacar no Nice na temporada retrasada, o lateral-esquerdo de 25 anos ainda não achou sua melhor forma na Itália e atuou em apenas quatro jogos.  (Foto: Reprodução)
  •  Brozovic - Inter de Milão
    Peça fundamental para Luciano Spaletti nesse começo de temporada, Marcelo Brozovic foi outro que estendeu seu contrato com a Internazionale. Agora, o contrato do croata com os Nerazzurri vai até 2022. O volante atuou em onze jogos da temporada, marcando um gol.  (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  Miranda, Dalbert, Gagliardini, Vecino, Candreva e Brozovic
    Além dos três, a Inter anunciou as renovações de Antonio Candreva (junho de 2021), Roberto Gagliardini (junho de 2023) e Matías Vecino (junho de 2022). (Foto: Divulgação)
  •  Naldo - Schalke x Borussia Dortmund
    Um dos ídolos recentes do Schalke 04, Naldo renovou seu contrato com os Azuis Reais até 2020. O zagueiro de 36 anos participou de nove jogos na atual temporada.  Divulgação/Twitter
  •  Busquets
    Sergio Busquets, que está no Barcelona desde 2005, renovou seu contrato com o time catalão até 2023, com uma multa rescisória de R$ 2,3 bilhões.  (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
  •  Pickford - Everton
    Um dos destaques da última Copa do Mundo e cobiçado no último mercado de transferências, Jordan Pickford renovou seu vínculo com o Everton. O novo contrato tem duração até 2024. Na atual temporada, o goleiro esteve presente em nove jogos.  (Foto: Divulgação / Everton)
  •  Ángel Correa e Rybus - Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid
    Ángel Correa estendeu seu vínculo com o Atlético de Madrid por mais cinco temporadas. O argentino contribuiu com dois gols e duas assistências nos treze jogos que fez.  (Foto: Kiril Kudryavtsev / AFP)
  •  Jardel - Benfica
    No Benfica desde 2011, o zagueiro Jardel renovou seu contrato até 2021.  (Foto: Divulgação)
  •  Agüero
    Maior artilheiro da história do Manchester City, Sergio Agüero renovou seu contrato com os Citizens até 2021. O atacante de 30 anos marcou 9 gols em 12 jogos nessa temporada.  (Foto: Reprodução)
  •  Samir - Udinese
    Revelado pelo Flamengo, o zagueiro Samir renovou seu vínculo com a Udinese até 2023. Polivalente, atuou parte da temporada como lateral-esquerdo e fez 10 jogos na temporada. (Foto: Divulgação)
  •  Khedira renova com a Juve
    O alemão Sami Khedira renovou com a Juventus até 2021.  (Foto: Reprodução)
  •  Maguire Southampton x Leicester
    Outro jogador que se destacou na Copa do Mundo, Harry Maguire estendeu seu vínculo com o Leicester City, apesar do interesse de outros clubes ingleses, até 2023.  (Foto: Divulgação/Premier League)
  •  Kasper Schmeichel
    Outro importante jogador do Leicester, Kasper Schmeichel estendeu seu vínculo até 2023.  (Foto: Divulgação)
  •  Jadon Sancho - Borussia
    Um dos jogadores mais promissores do mundo, Jadon Sancho está em constante evolução com a camisa do Borussia Dortmund. Bastante utilizado pelo técnico Lucien Favre, o inglês renovou até 2022. Na temporada, ele contribuiu três gols e oito assistências em 12 jogos.  AFP
  •  Na Itália a disputa está mais acirrada. Ciro Immobile da Lazio lidera com 29 gols
    Um dos artilheiros do futebol europeu na última temporada, Ciro Immobile renovou com a Lazio. O novo contrato tem duração até 2023.  (Foto: TIZIANA FABI / AFP)
  •  Milinkovic-Savic - Torino x Lazio
    Apesar de ser um dos jogadores mais cobiçados pelos grandes clubes do futebol europeu, Sergej Milinkovic-Savic também renovou com a Lazio até 2023.  (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  Willian José - Real Sociedad
    Convocado por Tite nos últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, o atacante Willian José renovou com a Real Sociedad até 2024.  (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  N'Soki - PSG
    Uma das joias das categorias de base do PSG, Stanley N'Soki renovou seu contrato até 2021. O lateral vem sendo utilizado em algumas partidas por Thomas Tuchel nessa temporada.  (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance