Valencia consulta CSKA sobre uma contratação de Mário Fernandes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valencia consulta CSKA sobre uma contratação de Mário Fernandes

mario fernandes
Mário Fernandes fez um gol na Copa (Foto: AFP)
LANCE! - 10/07/2018 - 09:57
Moscou (Rússia)
O lateral Mário Fernandes foi um dos destaques da surpreendente seleção russa nesta Copa do Mundo. As boas atuações do jogador chamaram a atenção do Valencia, que consultou a situação do jogador no CSKA Moscou.

A tendência, porém, é que o jogador brasileiro naturalizado russo não aceite a proposta do clube espanhol, tendo em vista que já recusou propostas superiores a do Valencia. O jogador está de férias na sua cidade natal, São Caetano do Sul e tem mais 20 dias de descanso antes da volta do Campeonato Russo, no dia 20 de julho. A informação é do 'UOL Esporte'.

Ainda sem decidir o seu futuro, o lateral tem contrato com o CSKA até 2022 e o clube russo só aceita iniciar qualquer tipo de negociação caso a oferta seja superior a 20 milhões de euros (aproximadamente 88 milhões de reais). O CSKA ainda sofre com o assédio em cima de Golovin, outro destaque da Rússia na Copa, Chelsea e Arsenal tem interesse no jogador.

Mário Fernandes começou sua carreira profissional no Grêmio e se transferiu para a Rússia em 2012. Desde então, já participou de 201 jogos, marcou dois gols e deu 31 assistências.

Facebook Lance Twitter Lance