Vai ter jogo! Barça confirma duelo com portões fechados no Camp Nou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vai ter jogo! Barça confirma duelo com portões fechados no Camp Nou

Paulinho - Barcelona
Terá jogo, e Paulinho será titular neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter LaLiga)
LANCE! - 01/10/2017 - 10:59
Barcelona (ESP)
A bola vai rolar no Camp Nou. Na contramão da imprensa espanhola, o Barcelona confirmou que vai entrar em campo para encarar o Las Palmas, neste domingo, às 11h15 (de Brasília), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O anúncio se deu via redes sociais e revelou que o estádio terá portões fechados, ou seja, sem torcida. 

Há poucos minutos, os veículos esportivos da Espanha deram conta que o Barça tinha optado por não jogar pela caótica situação da cidade por conta do referendo pela Independência Catalã. Torcidas organizadas o clube chegaram a ameaçar invadir o gramado no caso da realização do jogo - o que vai ocorrer.

Através de seu presidente Josep Maria Bartomeu, o Barcelona pediu uma garantia de segurança para o jogo por conta de confusões que acontecem na cidade por conta da votação. As autoridades já teriam confirmado a possibilidade do confronto no estádio culé.

Na manhã deste domingo, a polícia agiu contra alguns eleitores. Mais de 300 pessoas ficaram feridas na cidade catalã. Piqué, líder do Barcelona, chegou a postar uma imagem no Instagram onde confirma seu voto pró-Independência.

- Já votei. Juntos somos inseparáveis defendendo a democracia - escreveu Piqué na legenda.


Ja he votat. Junts som imparables defensant la democràcia.

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance