Vai sobrar alguém? Depois de trio do Tottenham, Inglaterra perde mais três para amistosos

Ao todo,&nbsp;Southgate viu seis jogadores serem cortados dos amistosos diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14, respectivamente<br>

Sterling custou ao Manchester City 62,5 milhões de euros
Sterling, do Manchester City, é um dos cortados na 'nova leva' (Foto: AFP/JON SUPER)

Escrito por

A lista de desfalques da seleção inglesa não para de aumentar. Depois do trio do Tottenham Dele Alli, Harry Kane e Harry Winks, o técnico Gareth Southgate ficou ciente que Fabian Delph, Raheem Sterling (Manchester City) e Jordan Henderson (Liverpool) também não poderão estar presentes nos amistosos diante de Alemanha e Brasil, dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. 

A Federação Inglesa (FA) informou que os três últimos não terão condição física de disputar os clássicos. Via rede social, a FA informou que mais informações serão divulgadas em breve, quando, inclusive, poderá anunciar três nomes para rendição, o que já ocorreu: Jake Livermore no lugar de Winks e Michael Kane, na vaga de Alli. 

A Inglaterra já está garantida na Copa do Mundo de 2018. No esquenta de motores visando o Mundial, os ingleses recebem os alemães e os brasileiros no Estádio de Wembley. As duas partidas acontecem às 18h (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter