United vence Brighton e segue na caça ao City; Tottenham tropeça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United vence Brighton e segue na caça ao City; Tottenham tropeça

Gol de Young - Manchester United x Brighton
Jogadores comemoram gol de Ashley Young (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 25/11/2017 - 14:59
Manchester (ING)
O Manchester United segue na caça ao rival Manchester City. Neste sábado, os Red Devils venceram o Brighton por 1 a 0, gol de Ashley Young. Em outro jogo da rodada, o Tottenham empatou em 1 a 1 com o West Bromwich, em Wembley.

O resultado deixa o Manchester United com 29 pontos, na segunda colocação do Campeonato Inglês. A liderança é do City, que tem 34 e joga no domingo. O Brighton tem 16, na nona posição.

Atuando em Old Trafford, o Manchester United não fez uma boa partida. No primeiro tempo, a equipe não foi bem e deixou o Brighton jogar. O time visitante teve a primeira chance da partida com Gross, para defesa do goleiro De Gea. Os Red Devils responderam com Lukaku, que parou em Ryan.

A melhor chance da etapa inicial foi do Manchester United, novamente com Lukaku. O belga escorou cruzamento de Rashford, e Ryan defendeu. No rebote, Pogba também colocou o goleiro para trabalhar.

Com a persistência do empate, José Mourinho lançou Ibrahimovic no lugar de Mata. Não demorou muito para o United abrir o placar. Young recebeu na entrada da área e chutou. A bola desviou na zaga e encobriu Ryan.

TOTTENHAM FICA NO EMPATE

O Tottenham tropeçou mais uma vez em Wembley. A equipe ficou no 1 a 1 com o West Bromwich. Rondon marcou para os visitantes, com Harry Kane deixando tudo igual para os Spurs.

O resultado mantém o Tottenham na quarta posição, agora com 24. Mas a equipe londrina pode ser alcançada por Liverpool, Arsenal e Burnley.

Kane - Tottenham x West Bromwich
Kane fez o gol do Tottenham (Foto: Ian Kington / AFP)
O West Bromwich saiu na frente logo aos quatro minutos. Em contra-ataque, Rondon recebeu de Livermore e bateu no cantinho de Lloris. O empate saiu só aos 30 da etapa final. Kane escorou cruzamento de Dele Alli e mandou para o fundo da rede.

OUTROS JOGOS

Newcastle 0 x 3 Watford
Swansea 0 x 0 Bournemouth
Crystal Palace 2 x 1 Stoke City

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance