menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

United vacila e empata com o West Brom em casa; Leicester vence

  •  Manchester United x West Bromwich
    Manchester United x West Bromwich (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Manchester United x West Bromwich
    Manchester United x West Bromwich (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Leicester x Stoke City
    Leicester x Stoke City (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Leicester x Stoke City
    Leicester x Stoke City (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Leicester x Stoke City
    Leicester x Stoke City (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 01/04/2017 - 13:14
Manchester (ING)
O Manchester United, de fato, não consegue engrenar e animar seus torcedores nesta temporada do Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe ficou no empate por 0 a 0 com o West Bromwich no Old Trafford e saiu de campo vaiada.

Com esse resultado, os Red Devils estacionam nos 53 pontos, quatro a menos do que o rival Manchester City, que ainda joga contra o Arsenal na rodada e é o primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Vale lembrar que os vermelhos tem dois jogos a menos.

O time comandado por José Mourinho sentiu a falta dos desfalques de Zlatan Ibrahimovic, suspenso, Paul Pogba e Juan Mata, ambos machucados. Apesar da pressão, a equipe não conseguiu marcar nenhum gol e perdeu a chance de se colocar ainda mais firme na disputa dos primeiros lugares.

O próximo desafio do Manchester United será contra o Everton, pela Premier League, fazendo confronto direto. A partida será na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Old Trafford. Já o West Brom visita o Watford, no mesmo dia, às 15h45 (de Brasília).

LEICESTER VENCE EM CASA

A boa fase do Leicester após a demissão de Claudio Ranieri continua. Neste sábado, a equipe venceu o Stoke City por 2 a 0 no King Power Stadium com gols de Ndidi e Vardy.

Com esse resultado, os Foxes seguem em um bom ritmo e ficando cada vez mais longe da briga contra o rebaixamento. A equipe chega a 33 pontos e fica em 13º lugar na tabela. Já o Stoke fica na 9ª posição, com 36.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos. Após troca de passes, Simpson passou a bola para Ndidi, que deu um belo chute de fora da área e colocou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro.

Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Simpson deu nova assistência após cruzar a bola para o meio da área. Vardy recebeu e chutou de primeira, colocando 2 a 0 no placar.

Na próxima rodada, o Leicester recebe o lanterna Sunderland no King Power Stadium, às 15h45 (de Brasília), na terça-feira. Já o Stoke City enfrenta o Burnley fora de casa, no mesmo dia e horário.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance