menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United tem a volta de Ibra para pegar o Rostov; Roma encara o Lyon

Manchester United x Rostov - Liga Europa
Manchester United recebe em Old Trafford o Rostov 
LANCE! - 15/03/2017 - 17:30
Manchester (ING)
O Manchester United encara nesta quinta-feira, às 17h05 (de Brasília), o Rostov, em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga Europa. As duas equipes empataram em 1 a 1 no péssimo gramado da equipe russa. O técnico José Mourinho segue com desfalques no comando de ataque, mas terá a volta de Zlatan Ibrahimovic, que não atuou na última segunda na derrota por 1 a 0 para o Chelsea, pela Copa da Inglaterra.

Os Red Devils jogam por um empate em 0 a 0 em Old Trafford. Igualdade acima de dois gols dá a classificação para o Rostov. Quem vencer também fica com a vaga.

O treinador português confirmou as ausências de Rooney e Martial. Ainda segundo Mourinho, os relacionados devem ser os mesmos que encararam os Blues, mas incluindo Ibrahimovic, que estava suspenso em jogos da Inglaterra. Desta forma, Rooney e Martial estão vetados.

José Mourinho - Manchester United
Mourinho terá desfalques para a partida (Foto: Paul Ellis / AFP)
- Não poderia relacionar Martial porque ele estava lesionado. No treino de terça, ele seguiu fora. Do time que enfrentou o Chelsea, a única novidade é o retorno de Ibrahimovic - disse o "Special One", que classificou a Liga Europa como um torneio muito importante:

- É uma competição muito importante para nós, falamos isso desde o início. Em todos os jogos, vamos enfrentar equipes bem montadas, fortes, e vamos tentar progredir na Liga Europa. O que fizemos até aqui, tentaremos repetir amanhã (quinta-feira).

Mourinho espera que a torcida dê aquele gás para que o United jogue bem e alcance a próxima fase da Liga Europa.

- Eu acredito que os torcedores nos darão esta energia adicional. Por isso, podemos lutar para estar nas quartas de final - finalizou Mourinho.

José Mourinho - Manchester United
Mourinho dá orientação a Ibrahimovic (Foto: Paul Ellis / AFP)
Já o Rostov terá não terá o capitão Aleksandr Katskan e o atacante Timofei Kalachev, que estão suspensos depois de receberem o terceiro cartão amarelo na partida de ida. Já o zagueiro Vladimir Granat está machucado.

- Vamos a Manchester com a esperança de conseguir um milagre, o que às vezes acontece no futebol. Infelizmente jogaremos sem vários titulares - disse o técnico do Rostov, Ivan Daniliants.

LYON TEM BOA VANTAGEM SOBRE A ROMA

Após vencer por 4 a 2 no Estádio Gerland, em jogo com duas viradas, o Lyon vai à capital italiana enfrentar a Roma, às 17h05 (de Brasília). A equipe pode perder por um gol de diferença que sai com a vaga.

Em entrevista coletiva, o técnico da Roma, Luciano Spalleti, pede que a equipe não erre, para evitar que a classificação fique ainda mais distante.

- Não podemos tomar decisões erradas amanhã (quinta-feira). A qualificação está ao nosso alcance, está lá para agarrá-la - afirmou o comandante, antes de falar sobre dois jogadores que ainda são dúvidas para o confronto:

Luciano Spalletti - Roma
Roma, de Spalletti, precisa de gols (Foto: Alessandro Fucarini / AFP)
- Os exames de Bruno Peres estão ok, então veremos como o treino andará. Perotti, se estiver igual ontem (terça-feira), estará disponível.

Artilheiro do time, o atacante Bósnio Dzeko acredita que o time é capaz de marcar dois gols no Lyon.

- Temos que marcar ao menos dois gols. Todos dizem que somos bons e acredito nisso. Então temos que provar isso.

No Lyon, o goleiro Anthony Lopes foi sucinto, mas deu a receita para que a equipe saia com a classificação.

- Não é preciso especular, é preciso marcar - atestou o arqueiro, à "AFP".

TODOS OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA

15h


Genk x Gent
Besiktas x Olympiacos
Krasnodar x Celta de Vigo

17h05

Anderlecht x Apoel
Manchester United x Rostov
Ajax x Copenhague
Borussia Mönchengladbach x Schalke 04
Roma x Lyon

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance