United sofre, mas elimina Rochdale nos pênaltis pela Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo manchester united
1
(5)
-
(3)
1
Rochdale

United sofre, mas elimina Rochdale nos pênaltis pela Copa da Liga

United x Rochdale
Greenwood novamente em destaque pelo United (Foto: AFP)
LANCE! - 25/09/2019 - 18:16
Manchester (ING)
Foi no sufoco, mas o Manchester United conseguiu garantir a classificação para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Contra o Rochdale, da terceira divisão, os Diabos Vermelhos sofreram, e só conseguiram avançar no torneio nos pênaltis, por 5 a 3, após um empate por 1 a 1 no tempo normal. Greenwood marcou para o United, enquanto Luke Matheson fez para o Rochdale.

PAROU NO MURO
O primeiro tempo de partida em Old Trafford foi basicamente de ataque do United contra a defesa do Rochdale. Os Red Devils buscaram o gol a todo momento, mas o goleiro Sanchez foi dos personagens da etapa inicial. Lingard e Pogba, de cabeça, também perderam boas chances.

INACREDITÁVEL
Já na etapa final, o United ficou perto de sair atrás no placar e deve agradecer muito pela contratação de Wan-Bissaka. O Rochdale chegou com perigo e, dentro da pequena área, Camps teve o gol aberto para marcar, mas o lateral do United, com a ponta do pé, evitou o gol dos visitantes.

UFA!
Novamente Mason Greenwood apareceu para salvar a pele dos Red Devils. Aos 23 minutos, Lingard deu passe para o jovem de 17 anos, que puxou para a perna direita e soltou um belo chute indefensável para o goleiro para abrir o placar.

ZEBRA
Quando tudo parecia que ficaria tranquilo para o United, a zebra fez questão de passear em Old Trafford. Após cobrança de escanteio, Luke Matheson, de apenas 16 anos de idade, finalizou e marcou o gol do Rochdale, deixando tudo igual e levando o jogo para os pênaltis.

NO FIM, DEU UNITED
Na disputa de penalidades, o United, mais experiente, conseguiu sair com a classificação para a próxima fase. Com aproveitamento perfeito, venceu por 5 a 3, e avançou na Copa da Liga. Mata, Andreas Pereira, Fred, Greenwood e Daniel James converteram para os Red Devils, enquanto Andrew, Morley, Wilbraham fizeram para o Rochdale, que desperdiçou com Keohane.

Facebook Lance Twitter Lance