United já sabe quando terá que pagar para contratar zagueiro do Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United já sabe quando terá que pagar para contratar zagueiro do Napoli

Koulibaly  - napoli
Koulibaly é titular no Napoli há quatro temporadas (Foto: AFP)
LANCE! - 16/05/2018 - 15:51
Manchester (ING)
A temporada ainda não terminou para o Manchester United, mas a diretoria já se movimenta na busca por reforços. Ao que tudo indica, a prioridade será o setor defensivo. Segundo o jornal "Mirror", o principal nome na mira é o do senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli. Mas os Red Devils já sabem que terão que abrir os cofres para contratá-lo.

Um dos principais nomes do time italiano, Koulibaly está valorizado e, segundo a publicação inglesa, só sairia do San Paolo por 100 milhões de euros (R$ 430 milhões), valor estipulado pela diretoria da equipe.

Mourinho vem tendo problemas para escalar o setor defensivo, muitas vezes por problemas de lesão. No momento, conta com Lindelöf, Jones, Smalling, Bailly e Rojo. Blind, que também pode atuar na posição, não deve permanecer para a próxima temporada. O treinador quer um jogador que chegue para assumir a condição de titular.

Aos 26 anos, Koulibaly é titular do Napoli há quatro temporadas. Em 44 partidas na atual temporada, o zagueiro já anotou cinco gols.

No domingo, o Manchester United fecha a temporada contra o Chelsea, em Wembley, na decisão da Copa da Inglaterra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance