United recusa pedido do City para gravar imagens de filme no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United recusa pedido do City para gravar imagens de filme no clássico

José Mourinho e Pep Guardiola - Manchester United x Manchester City
City e United se enfrentam no final de semana (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 07/12/2017 - 15:34
Manchester (ING)
United e City fazem, neste domingo, o clássico de Manchester no Old Trafford. E o clube de Pep Guardiola pediu aos rivais autorização para filmar nos vestiários do Teatro dos Sonhos, porém, ouviram uma negativa dos Red Devils. De acordo com a "BBC", os Citzens queriam usar as imagens para a produção de um documentário.

A equipe azul da cidade já gastou cerca de 10 milhões de libras (R$ 43,4 milhões) para esse filme produzido pela Amazon, que está sendo gravado há quatro meses. A justificativa do United para a recusa é de que não há espaço viável para isso.


De acordo com o clube, os 23 detentores de direitos de imagem da competição vão captar cenas no túnel de acesso ao gramado. Entre eles, 19 são de fora do país. Assim, o local já estaria muito cheio, sendo impossível a acomodação de novas câmeras de uma empresa que não possui os direitos. A emissora britânica ainda informa que o time de José Mourinho já recusou um pedido semelhante há alguns anos.

Os rivais se enfrentam pela 16º rodada da Premier League, às 14h30 (de Brasília), no domingo. O United quer ficar a cinco pontos do City que, por sua vez, pretende abrir ainda mais vantagem.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance