United pode transformar Koulibaly no zagueiro mais caro da história
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United pode transformar Koulibaly no zagueiro mais caro da história

Koulibaly  - napoli
Koulibaly é um dos grandes zagueiros da atualidade (Foto: AFP)
LANCE! - 01/03/2019 - 10:49
Manchester (ING)
O Manchester United já começa a se preparar para a próxima janela de transferências. O clube inglês acompanha de perto três jogadores, que viraram os principais nomes para reforçar a equipe. São eles: o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace), Kalidou Koulibaly (Napoli), que pode se tornar o zagueiro mais caro da história e o meia Ivan Rakitic (Barcelona).

O mais caro da história?
Para tirar Koulibaly do Napoli, o United pode transformar o jogador no zagueiro mais caro da história. Segundo o jornal inglês 'The Sun', os Diabos Vermelhos preparam uma oferta de 90 milhões de libras (R$ 447 milhões) e enviaram o olheiro Jim Lawlor para acompanhar de perto Koulibaly na Itália.

Promessa
Aos 21 anos, Bissaka é considerado uma das grandes promessas do futebol inglês e se estabeleceu como titular do Crystal Palace. Já soma 37 partidas na temporada e é visto como uma ótima opção para os lugares de Ashley Young e Antonio Valencia, que já são mais veteranos.

A procura de espaço
Rakitic já expressou seu desejo de renovar com o Barcelona, mas ainda não foi atendido. Com as chegadas de novos jogadores, como Frenkie De Jong, Arthur e Aleña, o croata teme por perder espaço no clube. O United monitora a situação, assim como a Internazionale e o Bayern de Munique.

Para bater de frente
Segundo o 'TalkSport', a ideia do Manchester United é de reforçar setores carentes e se equiparar, em termos de elenco, com os rivais Liverpool e Manchester City. A diretoria acredita que precisa se reforçar para entrar na disputa por títulos na próxima temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance